Gravação.

Olá, garotas do blog!

A gravação do 12° CD “TUA VISÃO”, foi uma bênção! As músicas são lindas! A praça da Estação ficou super lotada de adoradores.

Estiveram presentes alguns amigos da Ana Paula, tais como Fernanda Brum, Nivea Soares, Pr. Antônio Cirilo, dentre outros.

O coral deu um show! Esse CD, com certeza, alcançará os corações e vidas serão salvas, libertas, restauradas e o nome de Jesus Cristo será conhecido e glorificado.

A Deus seja dada toda honra e toda glória!

17[1]

26[1]

38 Respostas

  1. hum…estou com problemas…

  2. hum…olha…o diante do trono é maravilhoso,ja alcançou vidas aqui na minha cidade…

  3. Olha sò…. o Diante Do Trono gravando mais uma vez…Parabens ao pessoal do Diante Do Trono. bjs Deus os abençoe.

  4. aii que bom..eu estava ou melhor estou acompanhando todooosss os dias aqui nos blogs e no site do DT, sobre a gravacao!!

    pelo o que eu vi, foi uma bencao..e a Ana disse no blog dela que estavam voltando as “raizes”..e de alguns tempos pra ca, tenho pensado muito sobre voltar ao Primeiro Amor, e eu acho que temos que voltar as “raizes” do primeiro amor, aquele em que buscamos a Deus por amooorrr mesmo, nao por obrigacao!

    bju* um dia quero estar ai com vcs!!!!!

  5. O DT é maravilhoso e uma bênção q Deus venha continuar derramando bênçãos sobre a vida de vcs queriia estar d+ nessa gravação maais naaum pode maais creio q fooi uma bênção!!

  6. AMÉM GLÓRIA DEUS, POIS DES É SANTO E MERECE TODA HONRA E GLORI E LOUVOR POIS NADA SOMOS PERANTE AO PAI.[:)]

  7. que diia vai chegar o cd/dvd tua visao nas lojas???

  8. Oi galerinha do DT!!!

    É uma benção vcs terem gravado + um cd!!!

    Q Deus continue abençoando a vida de vcs!

  9. Oi gente, eu estou aqui para convidá – las a visitar o meu blog:

    amigasemuitashistorias.blogspot.com/

    É um blog para adoradoras, como esse aqui, mas todo escrito por mim. É um blog para que nós possamos discutir mais sobre Deus e o que Ele quer em nossa vida. Portanto, eu peço a vcs e espero lá!! Bjks.

  10. oie pessoal !!
    Olha as musicas e as cançoes tocam os nossos coraçoes e nos ensina a amar mais a Deus !! **A cada dia, que eu ouço as musicas, Deus me diz que é pra eu se arrepender mais**

    ♥bjao a todas voocs ♥Deus a abençoe

  11. oie olha eu aki denovo

    só queria dizer que Deus abençoe a todos !!!!!

    *-*

  12. AVISE PRA GERAL AÍ : se um tal de FELIPegaDEIa@hotmail. quiser te adicionar no MSN,não aceite. É um vírus que apaga em 3 minutos todo o HD. Conte a todos que tem no seu MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, tu também se ferra
    aviisa aê, passou ate na tv
    avisa pra todos os contatos q tu tem

    BJUS A TODOS

  13. Que booom !! Coomo Deus é maravilhooso !!
    tudo de boom para todos do DT !!
    beijoos leticia

  14. http://www.meninacrista.blogspot.com
    Vale a pena dar uma olhadinha!

  15. Este cd deve ser o pior de todos,claro…é de gente crente!

    • querida por favor em nenhum momento xingamos vc, nao falamos da sua religiao, entao por favor PARE com isso!! se vc nao gosta tudo bem, mas NAO CRITIQUE!! se vc nao gosta dos crentes fique com sua opiniao pra vc mesma!
      Olha Jesus te AMA muito, e creio q vc tbm ame Ele, entao Ele nao esta gostando nadinha do q vc esta escrevendo aqui, tente ser mais educada amada, nao queremos brigar com vc, soh queremos ser respeitadas como estamos respeitando vc!!
      Queremos ser suas amigas..pode ser!? mas primeiro vc pare com isso, nos tbm te amamos muito!!!
      obrigada! JESUS TE AMAA!! ♥

    • amada so queria saber uma coisa

      DE QUE RELIGIAO VC EH

      BJUS

  16. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii olha eu ai no guagote do meu pai lano fundo de rosa na segunda foto moro em guaruja gostei muito da gravasão

    bj

    rayssa

  17. Oiiee
    Paz
    So queriia passei
    aqui para falar o
    quando eu amull
    vcs.Há atualiza o blog
    bju

  18. oieeee
    a Paz do Senhor!!!!
    eu sou aqui de santa catarina, achei lindo demais essa gravação,mesmo porque amo louvar com as músicas do DTe da fernanda brum e da ludmila,

    eu queria saber se vces sabem se vai ter concurso para a gravação do crianças diante do trono?
    bjus
    ISA

  19. [:-)]

  20. Prefiro rock

    • QUERIDA ESTHER

      Deus te ama demais pra voce ficar reclamando Deus da bencaos como este blog pra ser usado tbm como uma bencao

      Deus te abencoe e naum nos fira mais por favor (com os seu comentarios )

  21. Oi , Ana!

    Bom Dia!

    Gostaria de te pedir que, comece a por mais coisas no Blog das Garotas Ok!

    Bjs Mymyca!

    • eu tbm acho que deveria colocar muito mais coisas no blog

      bjus

  22. Quero dizer uma coisa para esther que postou um comentário que preferia rock!

    Disculpe-me Esther mais o ROCK NÃO TE LEVA A NADA!

    • olha querida todos estilos de música foram criados por Deus..ela pode ouvir sim rock, mas o problema está nas letras, existem muitos cds gospel rock!
      um exemplo: não sei se vc conhece o PG, mas os cds dele saõ praticamente rock, e ele é cristão!!

      ;**beijuu amada

  23. Ola so muita am do dDiante dotrono . minha mãe vai compra esse novo devede pesso que orem pelo mul pai ele e separado da minha mãe ele bebe por favo pesso que orem por ele ❤

  24. Nossa ameii o DVD foii liindo oq DEUS vez naquele lugar os atos profetiicos entao nehH se fla. Espero que DEUS contiinue fazendo coiisas maravilhosa na vida de cada um. A Ana estava liinda na verdade estava todos liindos.As musiicas esta liindas as que eu maiis gosteii foii Tua Vontade,Tua Visão,Meu Irmao e outras.Agradeço a Deus por ter criado esse ministeriio liindo que abençoa muiitos vidas DEUS tem uzado vc com uma forma tremenda.
    Bju para todos do Diante do Trono
    PAZ..
    (L)

  25. oiii…..tudo bein….lembram de mim….akela que gostava de um menino de 19 anos….então…..Deus me ajudoua esquecer disso e não confundir a amizade com gostar!
    eh isso…Deus é bom e não gosta que agente fique triste!
    só uma coisinha…. Deus fala com agente o tempo todo?….porque as vezes eu não consigo ouvi=lo….por favor postem isso….preciso de ajuda
    kisses!!!!!

  26. Ah….mais uma coisinha…rsrsrsrsr
    Ana vc ja me abençoou muito sabia…..ainda mais com a música não vou me entristecer!
    é linda…..eu sou muito chorona rsrsrsrs
    liga não…..um dia se for da vontade de Deus quero cantar com vc!!!!!
    vai ser o maior prazer do universo…..
    que Deus continue te usando como luz e sal da terra
    paz te amu em jesusss
    kisse,
    your sister
    gaby
    bj

  27. ola

    galeraaaaaaaaaaaa
    ana paula voi mesmo uma bemsão eu vui nese chou o louvor
    que eu mas gostei foi pai poso chamarte pai ese louvor foi uma bemsão

    Rayssa

    bj

  28. oi meninas …. meu pai comprou o dvd Tua Visao
    eh uma bencao Deus fez acontecer tudo certinho e o dvd ta com participacoes especiais do ctmdt,antonio cirilo,nivea soares Fernanda brum,pastor jorjao e outros Q Deus Abencoe a vida de vcs …………..

    queria dizer que sefor pra ficar entrando no blog pra ferir os nossos coracoes eh bom nem entrar Deus naum esta alegre com isso viu o esther

  29. Bom, estou aqui para pedir ajuda.
    Meu primo, pediu para ficar com uma menina, dai eu contei pra mãe dele, por que eu acho que é o certo, ainda mais que a diz na biblia, se o teu irmão peca, você tem que ajudar, se não o verdadeiro culpado do pecado dele é você(ou algo assim.).
    so que agora ele não fala mais comigo, e eu não sei o que eu fasso!
    Purfavor me ajudem, a amizade dele é muito importante para min!

    • oi! olha Fernanda eu acho que vc deve abrir seu coraçao para o seu primo fale pra ele que vc nao gosta diso e q vc fez o q vc achava certo .. Tenho certeza q ele vai te entender fale pra ele do amor de cristo e tbm q vc ama ele ta ceto ?

      beiijoos a todas q participam dso blog

  30. oiii,Fernanda, eu concordo com a leticia, tenho certeza que você vai conseguir e ele vai entender!
    Eu vou estar orando por vc ta?
    aki soh mais uma coisinha…eu concorso novamente com a leticia…=)
    Amada esther esse blog eh para abençoar, não para falar coisas q nao edificam…eu acho que você deveria pensar melhor e saber que o Senhor Deus que te criou e que te ama não se agrada com isso…
    bom…eh isso
    bjos…Deus abençoe vcs amadas…
    amu vcs em cristooo
    KISSES

  31. que bom!!!

  32. parabéns,só queria agradecer por mais uma gravação…

Deixe um comentário

