BH Diante do Trono

Olá!

No próximo sábado, dia 01/08, será a gravação ao vivo do 12° CD/DVD do Diante do Trono. O nome do CD é TUA VISÃO. As músicas falam sobre a importância das pessoas, exaltam a Jesus Cristo e demonstram gratidão.

Convidamos a todas as garotas para este momento tão precioso. Vamos juntas orar ao Senhor:
– Pela salvação de Belo Horizonte.
– Pela intervenção do Senhor contra a violência.
– Para que Deus intervenha em favor das crianças vítimas de abuso e pedofilia.
– Pela unidade da igreja.

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvierei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra” 2 Cronica 7.14.

21 Respostas

  1. Olá a todas garotas do Dt…eu gostaria muitoo de ir a gravação mas eu moro longe…uma boa gravação a todas que vão…..um forte abraço a todas…..

    • eu também queria ir mais eu moro longe e minha mãe não ia deixar nunca

    • olha amiga,o show tava lindo,eu amei,tava uma benção…

      • ta duvido que vc estava la ataaaaaaaaaaaa

  2. ahh..como queria estar aii!! ;(, mas sou aqui de SC, soh queria dizer que amo muuiitooo vcs todos do DT, vcs tem uma importancia muito grande em minha vida!!

    um dia quero cantar com vcs viuu!!?

    bjus*

  3. Eu concordo coom vcs eu tbm keriia estaar lah aindah maais senduh o DT eu moro no RJ e naaum posso soou loka pra iir ein um shoow de vcs!!
    Kero sabeer quando vcs iram viir no Rio de novo pq quando vcs vieram naaum sabiia!!
    Bjs

  4. tbm nao vou ir moro longe qr convidar vcs do dt para vir ate aqui na minha cidade Avare-SP bjs e boa gravaçao

  5. ola….eu queria tanto ir nessa gravaçao!!!!
    vou falar com minha mae!!!
    pode contar com minha presença
    !!!
    bj

  6. Acho que meu filho iria gostar de participar, vou falar com ele!!

  7. Olá meninas!concordo com vocês eu queria ir na gravação.

  8. eu queria muito,muito participar desse dvd mas que deus abençoe todos vocês!!!

  9. pde deixar eu oro 😉

  10. eu não fui porque a minha irmãn falou que era so para adulto eu fiquei triste porque eu queria conhecer o grupo DT,maseu fiquei orando para dar tudo certo no dia.
    um beijo

  11. Vou orar bj

  12. oi gente quero muito que deus abençoe o novo cd e dvd beijos!!!!!!!!

  13. oiiiiii eu queria ir ao show mais eu moro em são paulo e minha mão nunca iria deixar fala que eu sou pequena pra ir nesas coisas quando vcs vierem pra são paulo me avisem por que eu vou querer ir muuuuuuuuitoa beijos

  14. que pena eu vou ajudar em oraçao.

    bjks melissa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. [RED]mas eu queria fazer uma pergunta quanto vai precisar pagar???

    Bjãoooooo
    MENINAS!!!!

  16. Isso fautar muito para ser amador,kkkkkkkkk,filhas da puta

    • esther

      nos do blog estamos te pedindo no noe de jesus que pare com esses comentarios PARE DE FALAR PALAVROES Deus te ama demais o amor Dele por vc e imenso e ele esta muito triste por vc
      em nome de Jesus da pra parar com isso se vc for de outra religiao ou naum gosta dos evangelicos (que somos nos) naumn precisa sair comentando nos naum estamos te xingando falando mau de vc por favor tenha um pouco de respeito por nos viu

      Deus te abencoe muito abracos de toda a turma do blog amamos vc

  17. É MESMO…QUE RUIM,BLACATIRIM

Deixe um comentário

