Filmes de terror, feitiçaria, bruxaria.

Olá, garotas!

Nossa amiguinha Thamires quer saber se nós, evangélicos, podemos assistir filmes de terror, feitiçaria, bruxaria. E além disso, também podemos lembrar dos livros e jogos. O que vocês acham?

A Antuguieta e eu sabemos que quando somos formados na barriga da nossa mãe, recebemos uma herança genética, por isso nos parecemos com com nossos pais. Mas não é só isso, o lugar em que crescemos, os lugares que frequentamos, a escola, as amizades, têm uma grande influência na formação da nossa personalidade e caráter.
A Bíblia é nosso manual de vida, nela encontramos os ensinamentos de Deus, assim acontece com nossos pais, que aprendem com ela como educar seus filhos.

Pode o mal ser bom? Pode o feiticeiro fazer coisas boas? Deus é bem radical sobre isso, vejam o que Ele diz a respeito de feitiçaria: ” OS QUE PRATICAM FEITIÇARIA – O LUGAR DELES SERÁ NO LAGO DE FOGO QUE ARDE COMO ENXOFRE ” Apocalipse 21.8. Uau! Sabe o que isso quer dizer? Isso, mesmo, inferno! Por isso devemos sempre procurar assistir e se divertir com coisas que nos deixam mais perto de Deus e do céu. Quando algo nos assusta, nos deixa com medo ou inseguros, certamente não vem de Deus!livro bor

Um beijo, garotas!
Aguardamos os comentários.

39 Respostas

  1. oii querida, eh isso mesmo que a Tuga e a Bia falaram..essas coisas soh vao nos levar ao inferno!Isso te traz algo de bom?…nao neh!?!!

    Nesses filmes, outras coisas eles mostram sempre fazendo o mal, nunca para ajudar..soh para destruir a vida da pessoa!
    E outra coisa, o diabo nao veio para matar roubar e destruir? eh, ele veio, e eh isso que essas coisas dizem!! Cuidado com isso, o mundo espiritual nao eh brincadeira!!!

    beijuu

    • é vc estar certa isso só traz o mau da jente
      por isso que quando ajente assiste fica com medo né!
      beijoooooooos!!1

  2. oie!!
    olha esses filmes nao vaii trazer nem um tipo de conhecimento para gente nao e?? E bem melhor assistir outros filmes que pode trazer conhecimentos ….E o diabo esta presente nesses filmes de terror …Quando vemos destruiçoes , pessoas sendo mortas ,e etc sempre o diabo esta presente no acontecimento …Bruxas nao existem e um mundo imaginario mais o diabo existe e temos que tomar bastante cuidado para que nunca possamos ser amigas(o) do diabo e sim de Jesus …Bjos

  3. Ola girls!

    Sabe,eu e minha amiga Thais,ja comentamos sobre esse tipo de filme e chegamos a um acordo!:Nunca chegar perto desses filmes!Quando o assunto eh filme,temos q tomar cuidado com o que queremos aprender,pq,mesmo sem perceber vc pode estar sendo uma vitima do demonio!
    Me lembro de um dia,q minha tia me contou uma historia:
    “uma vez,a mulher deixou seus dois filhos em casa,assistindo Power Randers,e foi ao mercado,quando voltou,os filhos dela estavam mortos no sofa”disse ela.

    Bj,e ate a proxima!

  4. é mesmo e aí nós podemos ver esse tipo de filme?
    eu vejo!!

  5. A paz do senhor,olha eu nao sei direito mais eu nao vejo bjks!amada

  6. gente eu axo q nos n devemos assistir pois a biblia diz q devemos nos afastar da aparencia do mal

  7. oi meninas
    oi bia oi tuga
    olha eu preciso de uma ajudinha!
    tenho 12 anos e conto com vocês
    eu estou gostando de um menino…mas o GRANDE problema é que ele tem 19 anos
    eu as vezes peço a Deus pra esquecer ele mas eu sou muuuuuuuuuuuuuuuito amiga dele por favor o que eu faço?
    me ajudem!!!
    ana paula por favor poste isso
    eu estou muuuuito triste
    te amo em cristo
    bijocas na boxexa!!!
    Ass:Ana Gabriela

    • eu tambem estou gostando de um menino só queminha mãe já descobriu mas aida eu continuo gostando dele o que eu fasso?!
      xero!
      tchau!!!

  8. É isso ai, não a feitiçaria! E sim as coisas que nos deixam mais perto de Deus! Beijo amo suas musicas ANA!

  9. Eh isso mesmo mininas!Naum devemos ver esses filmes soh nos tras maldisoes para nossa vida.

    Bjim pra td mundo

  10. esses filmes ñ fazem para nos eu evito muito assistir afinal ñ vam trazer nenhumo conhecimento para nos evangelicos e para niguem .eu acho bom as pessoas assistirem filmes de deus que nos trazem conhecimento e lavai umma bela dica quando qualquer amiga sua for assistir um filme que vc sabe que ñ faz bem para a pessoa acomselhe um filme bom e pegue a biblia e mostre para essa pessoa que aquilo ñ fais bem para ela

  11. Bom esse tipos de filme são feitos para nós termos medo, eles abalam a nosa fé, acabamos ficando com medo, medo do diabo!

  12. Thamires,na semana retrasada, recebi um e-mail da minha mãe, dizendo sobre um filme de feitiçaria.Cujo nome é a bússola dourada.o autor é Philip Pullman, e ele quer desvirtuar as crianças do
    Céu, para o inferno. Não creia nisso, pois todas as crianças q assistem esse filme, sempre desejam ler os livros de Phillip.Não creia em feitiçaria nem bruxaria. copreenda, tá?! bjus☺☻♥

  13. THAMIRES,NAO CAI NESSA IRMAM!!!
    ISSO NAO AGRADA O CORAÇAO DE DEUS E SIM O DO DIABO!!!

  14. hoje em dia e mtu dificil, deixa de lado as coisas q o mundo nos oferece. e na igreja, os meus amigos evangélicos, acham a coisa + normal do MUNDO assisti esse tipo de filme, eu ñ acho q seja assim, mas como falar isso a eles … isso me complica.
    bjss meninas,

  15. é, vcs istão certos!!!
    Jesus ñ se agrada disso, até pq isso vicia!!!
    bj meninas!!!!1

  16. É isso mesmo amiguinhas!
    eu também era viciada nesses filmesprincipalmente aquele..
    harry potter
    meus pais me deixaram assistir pq eles não são evangélicos
    mas minha avó é e o resto da famyli dele,quase toda.
    então não deem espaço ao inimigo na sua vida.

  17. e eu soube que agora harry potter está fumando maconha

  18. Bom eu acho que são feitos para nós termos medo sim, mas eu assisto e mostro para o diabo que nãaaoooo tenho medo dele e neem das coisas dele!!!!

  19. PAZ tamairis!!!!!!!!!!!!!!Eu estva vendo uns sites e vi um comentário sobre o filme herry potter,e la dizia q as pessoas q fizeram esse filme tem pacto com o diabo,e vc assistindo esses tipos de filme de terror….a maldição satãnica entra na sua ksa,e aonde o inimigo está,Deus não habita,isso quer dizer q vc e sua família fika a disposição dele.Mas a partir do momento q vc decide parar de assistir esses filmes tenho certeza q Deus entrará com provisão na sua vida.O Senhor é contigo beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Nao assista esses filmes assista diante do trono blz???

  21. nananina, não devemos de geito nem um, principalmente pelas mensagens subliminares dos filmes de bruxaria que são consagrados ao inimigo de DEus

  22. Ola eviito de assitir filmes assim porque de noite tenho ensonias se assitir filmes assim mas quando se trata de (Crianca diante do trono)Sou uma das primeiras a festejar devemos assitir coisas que nos levem a sentir Cristo pois ele é o melhor para as nossas vidas gente….
    Ele é o amor o coraçao e sempre mesmo que nos o deixem ele nunca nos deixara rsrs é verdade Ele é o caminho a verdade e a vida e ninguem vai ao Pai a nao ser atraves D’ele

  23. para quem gosta de disney muito cuidado so vou dizer:
    filmes como rei leao
    a pequena sereia e aladin sao demoniecos exemplo:o filme do rei leao ensina espiritismo

    • amizade ´pe dom prescioso,viu?

  24. é garotas estão tds certas n devemos assistir filmes de bruxaria nao ,pq se assistirmos vamos está contribuindo para q os autores dos filmes ganhem mais dinheiro, e q façam mais filmes e q contratem mais pessoas p participar do pecado.vamos se assistirmos esses filmes vamos está dando aldiencia p diabo… e afinal d contas agente tem q dá aldiencia é p DEus!!! q Deus abençoe a cada uma d nós e nos de dicernimento a cada dia….

  25. Gente, feitiçaria e bruxaria…vcs acham que as feitiçeiras fazem feitiços em nome de quem?De Satanás, nosso maior inimigo!E Deus fica tão triste quando nós assistimos estas coisas…
    Por que?Porque isso nos afasta do Senhor.

  26. Olha e isso mesmo q a Antuguieta e a bia falaram…
    Poxa vcs sabem q fetisaria e bruxaria ou magia ñ agrada a Deus mais agrada o adversário vcs querem q agrada a Deus ou o Santanais???

    Eu quero q agrada Deus e eu tenho certeza q vcs também!!!

    Q Deus te abençoe e te livre de todo o mal

    bejs!!!!!!!!!!!!

  27. ei eu preciso de uma ajudinha ….. sobre o filme crepusculo tem alguma coisa a ver eu assistir ou nao?
    obrigada
    bjinhusssssss

  28. acho que aluguns ñ pq são demoniocos. DEUS abençõe

  29. ♥ Oiie’!

    ♥♥ Eu acho que podemos ver mais não acreditar em nada ;;

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    As coisas que acontecem nos filmes de terror são feitas especialmente para dar medo nas pessoas ,*/*/*/*/*/*/*/

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    As coisas de Bruxaria as evzes podem ser legais e bastante reais mais é pura ficção …
    O Filme Bibi a Bruxinha é super legal … Mais num tem nada de Real naquilo!!

    ♥ beijos!!
    ♥Bellinha♥Jesus♥

  30. oi linda

    eu assisto esses filmes assisto e barbie,Bela adormecida,princesas,bob esponja, só

    xauu beijo ♥

  31. é melhor vc parar d assistir esses filmes !!!! assista smilinguido e outros d deus !!!!!!

  32. esses filmes d feitiçaria , terror e bruxaria ,tudo se resume em uma só palavra : MALDIÇÂO !!!! tudo isso só te traz maldição para sua casa ! então não assista mais !!!!!! beijãooo para todos vcs !!!!

  33. vc q esta lendo ,concorda comigo q isso traz maldição ?? mas é verdad !

    • sim sim concordo !!!!
      soh traz maldicao, como eu disso lah encima..o mundo espiritual nao eh brncadeira!

  34. É só filme, sem vc creiam em Deus vc podem ver sim

  35. Meus pais sempre dizem que os olhos são a porta da mente, e que nossa boca fala do que o coração esta cheio, se nos assistirmos filmes de terror e bruxaria nossa mente e nosso coração ficarão cheio de temores e maldades e nossa boca não glorificará ao senhor mas sim estará cheio de morte e de medo, por isso não vem do coração de Deus filmes de terror, porque na maioria das vezes esses filmes cultuam demônios!

Deixe um comentário

