“Aos olhos do Pai”

Garotas, tenham um super final de semana. Lembrem-se sempre o quanto Jesus as ama.

34 Respostas

  1. Oi sou mamãe da Nathalia que tem 03 anos e ama vcs da turminha, o niver de 01 ano dela foi do Diante do trono e se quiserem entrem no meu blog para ver as fotos, ficou linda.
    Estou numa dúvida, a creche dela vai fazer uma festinha junina interna (só com as crianças), será que devo manda-la pra festinha, é pecado só participar sem dançar? Acho que seria legal um estudo sobre festa junina, para nos ajudar a explicar a eles porque eles não podem participar, é tão dificil! Bjs e parabéns pelo blog, eu também sou fã, rs!

    • Essa música me ajudou a saber que não importa a beleza de fora mas Deus olha a beleza de dentro e mesmo assim foi Deus quem te fez a imagem e semelhança dele e cada um tem sua beleza diferente das outras pessoas.Sou fããããã do Diante Do Trono e amo suas músicas o que mais faço tomando banho é cantá-las e sonho em um dia poder ver a Ana Paula.Já fui á sua igreja mas ela não estava moro em recife amei a gravação que ela fez aqui só não fui porque minha mãe disse que era a partir de 12 anos e tenho 10. Só vou poder voltar para Belorizonte no carnaval do ano que vem e dessa vez espero poder ver a Ana Paula.

  2. essa musica eh lindaaaa….
    e amooo essa musicaa!!!!

    beijuu ;*

    • Eu também aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa música e sou fãããããããããããããããã do Diante Do Trono Ana TE AMO!

  3. eu me achava feia, mas o amor de Deus penetrou no meu ♥!

    • Vc deve ser ridícula,hahahahahahaha.

  4. Amo essa musica ela muito linda e explica como deus nos ama e como ele acha a gente especial.

    bjs e jesus te ama

    • Amo Essa Música Ela Mostra Como Jesus Nos Ama E Como A Gente É Especial Pra Ele.

      Bjs Jesus Te Ama

  5. oi eu sou a alicia eu ñ emtendi oq q é website….

  6. Olá!
    esta música é linda mesmo,na minha formatura da 1° ano nós cantamos.Mas a música que eu acho o máximo é Preciso de ti

  7. Eu amo muito voces meu maior sonho é participar do dvd crianças diante do trono mas eu moro muito lonje então este sonho nunca ira ser realizado.mas nós servimos ao Deus do imposivel mas mesmo assim quando eu crecer eu vou para o ctmdt é uma maravilha em nome de jesus eu vou em 2015 por q eu só tenho 11 anos nós vamos si bem fique com Deus q deus abençoi toda a sua familia Ana paula e bejamin o bb lindo bjs ass: DAFLY EMANUELY PARAÍBA-BAYEUX-PB.

  8. Essa musica é linda…
    …Gosto muito dela.E lenbro q no meu aniversario cantaram ela para mim.Fiquei muito felis:D.
    Ana Paula Valadão amo muito suas musicas.

  9. eu axo q esta musica nos ensiana q n devemos nos sentir
    triste nem iferior pois somos iguais aos olhos do nossso pai!

  10. oi aninha!!!eu queria falar p/ vc que eu A-D-O-R-O essa música!!!
    vc tá linda com aquele vestido!!!eu tenho 10 anos e meu nome é Amanda e eu tenho tda sua coleção d cds infantis,minha mãe fz a coleção dela do diante do trono e eu faço minha coleção do crianças diante do trono!!!Sabe aninha vc é a minha cantora preferida e um dia eu quero visitar a Igreja da Lagoinha…
    só tem um probleminha,quer dizer um problemão!!!!Eu moro em Belém e fica mt longe daí de BH e fica ruim p/ t visitar!!! mais um dia eu vou p/ aí ,viu?
    bjs suuuuuper p/ vc e para o fofo do Isaque e p/ o lindu do Benjamim e outro suuuuuuuper bj p/ tds os cantores do DT ,p/ tds do crianças DT e pra tda sua família , tá linda?te adoro e que DEUS t abençoe tds os dias d sua vida!!!

  11. Oi Ana Paula!!!
    Esta música é maravilhosa!
    Um beijo para seus filhos Isaque e Benjamim e principalmente para vc e os seus irmãos Dedé e Mari.

  12. Amo muito essa musica, ela tem mostrado não só pra mim mais para outras meninas o quanto smos especiais para o Senhor Jesus! Tenho muita vontade de participar de algum DVD pois é para o Senhor Jesus! 😀
    Amo muito vocês! A Paz do Senhor!
    Beeijos!

    • obrigado eu amo voces

  13. Oi gente!
    Eu amo essa musica,pois fala do amo q Deus tem por nos!Mas a musica q arrasa mesmo eh a musica Quero tocar Te,do DT 06.

    MILBEIJINHOS,Alice

  14. eu amo essa musica ela e linda

  15. oiii essa musica é linda

  16. essa música eu adoro mas primeiro adoro o nosso Senhor

  17. Gente que blog interessante!Não é so criança que gosta. Adultos como eu curte mto. Continue com este objetivo de ajudar as mamaes e suas crianças aprenderem mais de Deus.
    Deus abençoe todos!
    bjs

  18. ola! meu nome e gabriely, ana meu sonho e partisipar de um dvd com a turma diamte do trono, pois gostaria de camtar com voce. tenho a colesao inteira de seus dvds e cds sou sua fã numero 1 bjs

  19. Olá pessoal!
    Eu amo essa musica. Um dia na escola eu ate cantei ela! Todos amaram a musica .. bateram palmas !!Musica fala sobre o amor de Deus! ♥ eu amooo demaiiiis essa musica.
    bJOS GRANDES
    Amanda

  20. ooiooioioioi,

    Eu adoro essa musica!!!!! fala sobre o amor de Deus e do cuidado que Ele tem por nos!!!!!!!!!!!

    obrigado por essa oportunidade do blog eu amo issso

    bjus a Ana Paula Valadao e a Bia

  21. meuo é suuuuuuuuper linda essa muzika né?
    A ANA e o diante do trono são nota 100000000000
    BJUSSS P/ TODUSSSS
    DEUS Abençoe 🙂
    😉
    <:-)
    bjusssssssssssss!!!!!!!!!!!!
    NATHY

  22. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥amuuuuuu♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    o ♥DIANTE DO TRONO♥

  23. Amem Ana bj

  24. alguem q ser meu amigo?

  25. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥aos olho do pai♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥v

  26. oi sou a bia tenho 11 anos eu gostei muito desse vidio e do dvd
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  27. eu tambem gosto da música bjs ana

  28. olà,eu amo essa música,è umas das minhas mais preferidas.Ela me ajuda muito,quando eu me acho feia, minha mae canta ela para mim.beijos para todas as garotas.Deus os abençoe.

  29. Há, o pré da minha escola ,fez uma apresentação dessa música,lá na escola.Adorei ela!(a música e a apresentação)

Deixe um comentário

